"Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como o oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo"

Mahatma Gandhi

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Notícia: Efeitos do esforço

Os efeitos emocionais do esforço

Crie a tensão e a irritabilidade que é manifestada muito frequentemente como a doença e a doença como maneiras de tratar as emoções que não podem ser expressadas. Quando uma pessoa se encontra que em uma circunstância que sintam é além de seu controle e com convenientemente nenhuma resolução, transferirão frequentemente subconsciously seus sentimentos ao exame, como seu formulário da expressão.
Um exemplo comum aqui é dor de cabeça, e uma causa comum da dor de cabeça é o sentimento do desespero que resulta de ser fechado em um papel ou em uma circunstância particular. Naturalmente, as causas mais orgânicas da dor de cabeça poderiam incluir a fadiga ocular, constipação ou os problemas da garganta e estas áreas precisariam de ser investigados demasiado. Entretanto, nenhuma quantidade de terapia física resolverá o problema se há uma “causa emocional forte” atrás dela.
Um exemplo mais adicional da maneira que nós usamos a doença seria dores de estômago nas crianças. Isto pode ser meios muito eficazes de ganhar a atenção parental por uma criança que sinta que um membro novo da família está começ mais do que seu quinhão da atenção.
Os problemas de pele têm geralmente uma base emocional identificável. Uma queixa irritante da pele pode frequentemente ser o resultado de irritar circunstâncias da vida ou uma pessoa irritante que uma não estaria envolvido um pouco com. Pôde ser irritação com seu trabalho.
Se tais esforços não são negociados dentro da maneira direita a nível emocional, manifestarão muito provável como um prurido irritante ou uma condição similar até que o problema esteja resolved. Um outro exemplo é constipação. Se os casos crônicos não respondem às prioridades físicas de mais água e fibra na dieta, a causa pode ser retenção na mente por exemplo que prende sobre tenaz às idéias velhas ou relacionamentos que já não serem nossos melhores interesses. Estas retenções mentais podem manifestar como a retenção física dos desperdícios de que nós seríamos melhor bons livrados.
Anote neste momento que um problema emocional convenientemente idêntico pode manifestar como uma doença física particular em uma pessoa no entanto como uma doença completamente diferente em uma outra pessoa. Não há nenhuma régua dura e rápida de “um esforço, uma doença”.


Os efeitos mentais do esforço

Estes danificam o pensamento lógico e podem ocorrer para muitas razões. Pode haver um conflito no trabalho ou em casa; preocupe sobre a aparência ou as habilidades ou os relacionamentos, as crianças, a carreira ou as finanças. Certamente qualquer coisa.
Um problema que não carregue umas dúvidas para uma pessoa, pode ser uma catástrofe para outra. Estes esforços e conflitos são muito reais para aqueles que os estão experimentando. Neste sentido, o esforço é altamente - subjetivo e aqui nas mentiras uma chave principal a corrigi-la. Para mudar que pensam sobre um problema é frequentemente bastante corrigir esse problema.
A existência mesma de preocupar o esforço é a confirmação que melhores maneiras de aproximar e de segurar a necessidade da situação de ser encontrado. Os problemas fatigantes devem ser retificados ou far-nos-ão miseráveis emocionalmente e muito provavelmente manifesto fisicamente.. Os veículos para esta manifestação física que é nossos sistemas nervosos e de glândula endócrina, que dão forma à ligação entre o pensamento e o exame. As emoções suprimidas conduzem à doença física assim como a doença mental. Duas das circunstâncias mais comuns que são relacionadas facilmente ao esforço são úlceras e hypochlorhydria. Estes são frequentemente o resultado direto do esforço emocional e físico.
Você reconhecerá que estas queixas conduzem à dor e à digestão pobre e terá eventualmente um efeito em cada pilha dentro de nosso corpo. Em reconhecer o esforço - a ligação emocional entre a mente e o corpo, curando deve ser iniciada em ambos os níveis. Se o esforço é um componente identificável da maioria de problemas físicos então todos os esforços deve ser feito para tratar emocionalmente os problemas assim como fisicamente. A intervenção dietética é igualmente essencial.
Os indiscrições dietéticos serão um factor principal em manter toda a doença, porém não pode ser a questão principal. Se nós usamos úlceras como um exemplo: modifique demasiado somente a dieta seria tratar somente a metade (ou o menos) do problema. Isto não estaria começ na causa que pode ser descontentamento com seu trabalho ou relacionamento, ou apenas em uma inabilidade lidar com a vida enquanto a considera.
Para levar a cabo um pouco de mais o exemplo das úlceras; nós sabemos que estão causados geralmente pelo esforço. Nós igualmente sabemos que os povos sob o esforço são prováveis beber o álcool e o café para tentar e lidar com seu esforço. Os alimentos que são sugary, gordos e salgados são igualmente saborosos e satisfazendo e fazem um grande “escolher-me acima de” quando nós estamos para baixo ou comprimido. Estes alimentos são populares com sofredores da úlcera. Assim, o esforço contribuiu à úlcera e igualmente foi uma razão principal para nossa escolha de alimentos impróprios. Esta dieta pobre contribuirá extremamente aos níveis de esforço aumentados por causa dos “altos e baixo” criados pelo droga-como o efeito do açúcar, do café e do álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário