"Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como o oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo"

Mahatma Gandhi

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Apresentação / Texto de relação entre o tema e a disciplina

APRESENTAÇÃO

O Blog tem a missão de passar aos visitantes sobre o tema Esforço Emocional, trazendo enquetes (se você já sofreu esforço emocional, se você entende sobre o tema); mostra o papel do Esforço Emocional nas organizações; definição; indicações de filmes, sendo um deles “Tropa de Elite”; livros sobre o assunto; artigos.
Blog construído por intercâmbio entre graduandos do curso de administração ( PUCPR e UEPB).



TEXTO QUE VINCULE À DISCIPLINA DE CHO

O estudo sobre esforço emocional dentro das organizações é de suma importância, pois se trata de emoções desejáveis nesse ambiente, no contato de relações interpessoais.
O colaborador na organização precisa ser inteiramente profissional para discernir que precisa demonstrar ser feliz e simpático com os clientes, caso contrário pode causar crises emocionais. Um aspecto positivo é que o esforço emocional pode melhorar o desempenho e contribuir para o sucesso na carreira e é necessário para o comportamento humano nas organizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário