"Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como o oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo"

Mahatma Gandhi

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Forum

Quando uma pessoa entra numa empresa, ela fica ciente de certas coisas que vai se passar lá dentro, desde o jeito de se vestir, até o jeito de falar e agir. Mas existem coisas que não se coloca num contrato. Com isso, uma pessoa que tem que se expressar normalmente feliz, para passar auto-estima e confiança para o cliente, em momentos de desilusão em sua vida, acaba se esforçando emocionalmente para não fugir as "regras" do seu local de serviço. Ao acumular seus problemas, possivelmente acabará contraindo estresse e outras doenças psicológicas. Você acha correto que ela entre com um pedido de processo contra a empresa, por faze-la se esforçar emocionalmente além do que é possível?

Um comentário:

  1. A pessoa ao ser contratada na empresa já devia saber o que precisaria fazer para se manter empregada, toda via, se o caso for grave e ela ficar até com problemas de saúde pelo esforço ser excessivo, acho que poderia processar a empresa por isso.

    ResponderExcluir